quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Foi um Sucesso o columbódromo de Conselheiro Lafaiete !

Foi um Sucesso o columbódromo de Conselheiro Lafaiete!

Ola amigos,quero comunicar-lhes que o columbódromo de Conselheiro Lafaiete foi um sucesso, Com a presença de grandes columbófilos de todo o país, não citarei nomes por serem muitos.
As provas foram muito boas, mais a ultima teve um pequeno deslize,o equipamento ( Entrada Eletrônica ), não funcionou, e os três primeiros pombos chegaram juntos mais a entrada eletrônica só marcou dois pombos e o terceiro foi feito manualmente,a vitória ficou com o columbófilo Sr. Baltazar e o segundo lugar também, o terceiro lugar ficou com Sr. Sergio Maia, e assim respectivamente foram chegando os outros pombos.
Nós queremos parabenizar a comissão organizadora que promoveu esse grande evento que nos proporcionou tanta alegria, emoções únicas que ficaram para sempre gravadas em nossas memórias.

EVALDO SILVA DOS SANTOS ( Enaldo )
Diretor social da união columbófila Campos dos Goytacazes

MATHEUS RANGEL
Programador Webmaster

3 comentários:

  1. tomara que seus colubodramo sejaõ ainda melhor que u di lafaiete vcs maresem .


    pacelli
    de congonlhas mg

    ResponderExcluir
  2. Grande amigos de Campos como toda festa de pombos é uma maravilha espero que esta ai de Campos seja abençoada e ocorra tudo bem, com grandes personalidades da columbófilia Brasileira esteja marcando presença ai com certeza vcs vam ter muito o que festejar com esta grande festa, como foi a de Conselheiro Lafaiete muito brilhantismo, alegria, confraternização entre os columbófilos e familiares presentes, vamos lá rumo a Campos estes são os meus votos e estou aqui torcendo por vcs meus amigo.


    AlexandreJosé de Andrade (Japão)
    Secretário da Sociedade ColumbÓfila de Congonhas
    7º No mini Columbódromo de Congonhas
    66ºNo columbódromo Nacional de Conselheiro lafaiete

    ResponderExcluir
  3. Agradescemos a todos ......

    Enaldo Diretor Social da UCCG
    Matheus Rangel Programador Webmaster da UCCG

    ResponderExcluir