quarta-feira, 31 de março de 2010

FESTA DE ENTREGA DE PREMIO DE MACAÉ-RJ

Foi com muito prazer que a União Columbófila de Campos dos Goytacaezes-RJ, esteve presente na festa de entrega de premio da associação de Macaé-RJ.



Evaldo diretor social da (UCCG), dando uma palavra para os presentes que ali estavam nessa grande festa e ao seu lado o presidente da associação de Macaé Sebastião.


GALERA DE MACAÉ-RJ

Foi uma festa muito boa, a columbofilia de Macaé ele e muito pequena, mas a cada ano esta crescendo, um fato muito importante e que Macaé é uma cidade petrolífera e muitas pessoas do Brasil vão morar ali, é uma cidade pequena, que cresceu muito nos últimos anos.
Um fato importante, o presidente da associação de Macaé Sebastião fala que muitas pessoas aparecer para ver os embarques dos pombos, e muitos destes já foram columbófilos em outra cidade do Brasil, eles querem voltar a praticar este esporte que é muito bom, mas por falta de casa própria eles ainda não pode fazer sua criação enfatizou Sebastião.

GALERA DE CAMPOS-RJ E A GALERA DE MACAÉ-RJ

PRESIDENTE DA ASSOSIAÇÃO DE MACAÉ-RJ SEBASTIÃO

Quero agradecer ao pessoal de Campos - RJ, especialmente os da União columbófilia de Campos dos Goytacazes, que compareceu em nossa festa e quem nos dar um apoio muito grande, eles são quem leva os nossos atletas para as soltas, sem eles ficaria muito defícil para nós.

Um comentário:

  1. Ola,resgatei um pombo correio machucado em um do pes ,se alguem puder ajudar agradeço,pois nao sei o que faser,moro em rio das ostras.
    (22)9.9237-1853.dinho

    ResponderExcluir