quarta-feira, 24 de março de 2010

JORGE GOMES VICE PRESIDENTE DA FMC FAZ SEUS AGRADECIMENTO AO PESSOAL QUE PARTICIPOU DO 4° SALÃO DO POMBO EM BELO HORIZONTE.

"S A U D A Ç Õ E S  C O L U M B Ó F I L A S "


Ernesto Argentino e seu filho Tomás Ott proprietários do columbódromo Argentino, maykon vice tesoureiro da (UCCG), Leonardo tesoureiro da (UCCG) e Jorge Gmoes Vice Presidente da FMC.
Meus parabéns aos organizadores desse grande evento, foi bom demais.(Leonardo)



Que maravilha foi estar agregado ao seio da família columbófila brasileira, durante o evento do 4º SALÃO DO POMBO CORREIO EM BELO HORIZONTE, no último dia 06 de março de 2010. Mais um grande sucesso da columbofilia mineira, onde reuniram-se as maiores estrelas da columbofilia brasileira e internacional. Destaque especial pelas presenças dos ilustres amigos e columbófilos, Ernesto e Tomás Ott – Columbófilos Argentinos e proprietários do Columbódromo Internacional da Argentina. Estrela maior da festa foi a presença e a grandiosa obra do meu grande amigo Helvécio de Juiz de Fora, que com maestria nos preparou um belo almoço, sempre acompanhado pelos incansáveis, Bergo/Juiz de Fora, Paulo Marteleto/Barbacena e Japão de Congonhas, sem contar outros tantos batalhadores anônimos ou aqui esquecidos, não pela lembrança, más por comporem um grande números de colaboradores, que desde o amanhecer de sexta-feira, se revezavam entre organização de gaiolas, distribuição das mesas, limpeza do salão, recepção e distribuição das bebidas, etc....etc.. ...etc... .., nesta roda ainda contamos com os amigos de Campos, Viçosa, Ubá e Moc.
Em nome da Federação Mineira externo meus sinceros agradecimentos a todos, mesmo aos ausentes que torceram pelo êxito, o sucesso foi feito por vocês, pela presença de vocês pela ajuda e colaboração de todos vocês.
Rogo a Deus em sua infinita misericórdia e bondade, a recompensa por todo carinho e atenção dedicado a nossa causa columbófila.
Foi um show de alegria, cidadania e solidariedade, tivemos a oportunidade de comemorar o dia internacional das mulheres com um belo parabéns pra você e até bolo teve!

Que legal, a família columbófila mostrou a sua força, não só para festejar, mas, sobretudo, para cumprir o seu papel de construtora social, fazendo a sua parte, pequena, modesta, mas, calorosa, gigante na ação de ajuda as causas justas com aqueles que necessitam.

Há coisas que não tem preço, não se compram, não se vendem, "exercita-se" assim é a cidadania, é exercitando- a a cada fração de segundos, que ela se perpetua.

Muito obrigado família columbófila, vocês foram nota 10.
Valeu!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!
Obrigadôoooooooooooo o! !!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!!

Até Campos - MAIO/2010... . já estou com saudades!

Reportagem:Jorge Antônio Gomes/Vie-Presidente da FMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário